Blog 100% cristão! Dedicado aos apaixonados por Jesus Cristo e sua palavra.

Anuncio

4 de setembro de 2009

Observatório Musical: Lázaro – Morar no céu

Lázaro

Refrão:
Ainda bem que eu vou morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus(bis)

Meu Deus,o mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desânimo, pois sou sal
A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém
Mas Jesus Cristo disse:”Filho eu vou voltar,pra te buscar…”

Refrão:
Ainda bem,que eu vou morar no céu

Restaura Tua casa,Oh Senhor
Acaba o show restaura o louvor
Riqueza e fama agora é a pregação
Já não se fala mais em salvação
O mundo está tentando enganar
Aqueles que o bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte
Eu levo a minha cruz,pois eu sou luz

Refrão:
Ainda bem que eu vou morar no céu

Eu vou subir,euvou subir,eu vou subir,eu vou subir
Os inimigos da igreja vão ficar aqui
Eu vou subir,eu vou subir,eu vou subir
A depressão as enfermidades vão ficar aqui
Eu vou subir,eu vou subir
Satanás com seus demônios
Não vão me impedir
Eu vou subir,eu vou subir

Refrão:Ainda bem que eu vou morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Não gosto do tema desta música: “ainda bem que vou morar no céu”. Esta é a mentalidade que faz milhares de cristãos alienarem-se dos problemas da humanidade e declararem que seus pensamentos não estão nas coisas deste mundo. Muitos há que olham apenas para os problemas da sua igreja, como: o pastor não falou comigo; o líder de louvor não me escalou este mês; ou, ainda, eu não consigo desenvolver meu ministério na igreja.Esse tipo de afirmação contribui para um escapismo de muitos evangélicos.
Há os que pensam que política, por exemplo, é coisa do diabo, ou que a pobreza e a miséria existem por culpa do governo – “eu não tenho nada a ver com isso”. Não adianta, portanto, lutar pela mudança da sociedade. Esta está predestinada à destruição mesmo, pois “o mundo jaz no maligno”.Mas será que este tipo de pensamento é justificado pela bíblia?Primeiramente, a bíblia jamais diz que os salvos morarão no céu. Pelo contrário, afirma que OS JUSTOS HERDARÃO A TERRA, E NELA HABITARÃO PARA SEMPRE (SL 37:29). Yeshua não contradiz esta doutrina quando predica a respeito das bem-aventuranças: Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra (Mt. 5:5). João, por sua vez, ensina que “vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.” (Ap. 21:2)Em segundo lugar, se somos o sal da Terra e a Luz do Mundo, temos que mudar a sociedade de alguma forma. Se o povo que foi chamado por Deus para influenciar a sociedade declara que a humanidade não tem jeito e “que bom que vou morar no céu”, então não há esperança.Oro para ver o dia em que cantaremos juntos:“É muito bom morar neste mundo para construir uma morada para Deus.Por isso vou lutar, por isso vou levantar a minha voz contra a injustiça.Vamos trazer juntos o Reino dos Céus e transformar esta Terra na morada do Messias e dos santos homens de Deus.”

Fonte:Valmir Sarmento

4 comentários:

Déia disse...

Olá...Passando pra deixar meu carinho e dizer que cada vez que visito esse cantinho, minha alma sai mais leve daqui....Que Deus abenções vc e sua familia sempre. Bjos em seu coração...

Lúcia disse...

Oi!
Estou passando para avisar que daqui em diante, estarei escrevendo somente no 'Lúcia in the Sky'. Não deixe de me acompanhar, vou continuar na sua vizinhança, só mudei de endereço.
Abraço e até mais!!

Anônimo disse...

Sou totalmente contrario seus pensamentos, as coisas de Deus são para os espirituais e não carnais percebo que presisa conhecer mais a Palavra de Deus, você esta induzindo muitos ao erro.


Filipenses 3:18-21

18 Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.
19 O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.
20 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
21 o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.

cooperadoresdecristo@yahoo.com.br disse...

Sou totalmente contrario seus pensamentos, as coisas de Deus são para os espirituais e não carnais percebo que precisa conhecer mais a Palavra de Deus, você esta induzindo muitos ao erro.


Filipenses 3:18-21

18 Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.
19 O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.
20 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
21 o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.

Adbox