11 de setembro de 2009

Parabéns

PAIstor Alexandre e sua espôsa irmã Rita

Amados este é o meu "PAIstor" Alexandre Macedo de Oliveira que este mês está completando 41 anos, é um servo do SENHOR de excelência, um apaixonado por almas.
Pai e esposo amoroso, um verdadeiro sacerdote e líder espiritual, mesmo com suas atividades pastorais não deixa de ir ao maracanã ver seu time jogar ( fluminense ), ir ao shopping e ao cinema com suas filhas e seu filho e sair com sua esposa num momento a dois, vivendo numa so carne.
É frequentador assíduo do monte, certa vez orando no monte DEUS lhe deu visão de comprar um imóvel maior já que nossa sede estava se tornando pequena e DEUS lhe mostrou um imóvel com 26.000 m2, uma fábrica desativada da pepsi cola no valor de 1 milhão de reais fora as dividas de IPTU atrasados,reformas e construções já que era um terreno muito grande mais apenas um esqueleto de uma fabrica depedrada, além disso a igreja fica localizada num bairro pobre e considerado um dos bairros mais perigosos do RJ o bairro de inhaúma de frente ao complexo do alemão e a maioria dos membros são humildes e de baixa renda. Mais o PAIstor falou que não era uma visão e nem um projeto seu, mais sim de DEUS e que DEUS iria honrá-lo e a igreja iria comprar e pagar na fé e realmente DEUS fez um mover sobrenatural em nossa igreja e o imóvel foi comprado, foi pago e as dividas foram pagas e esta sendo reformado pela fé.
Ai esta o CIAM o maior complexo evangelístico Batista com espaço para 6000 pessoas e várias lojas para a honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo. Nosso PAIstor pediu de presente este ano a suas ovelhas um onibus, para abençoar as suas outras ovelhas que não podem participar de todos os cultos, por falta de dinheiro de passagem e este onibus vai fazer o itinerário próximo a casa dessas ovelhas e assim abençoa-las . E o nosso PAIstor já ganhou o onibus.
PAIstor um feliz aniversário! Eu e minha familia o amamos muito e as suas 2000 ovelhas também DEUS lhe abençõe.


Este é o CIAM
Centro Internacional de Adoração e Missões
da
Primeira Igreja Batista em Inhaúma






PAIstor presidente: Alexandre Macedo de Oliveira


























0 comentários :