17 de abril de 2009

Colaboração




Amado(a) Irmão(â), em novembro bati com meu carro, fui vítima de uma cilada que o inimigo armou contra mim e no mesmo mês fiquei desempregado. Tenho enviado currículos e contactado algumas firmas, mas como tenho 50 anos de idade as coisas estão um pouco difíceis. Enquanto não estou trabalhando estou me dedicando ao ministério que Deus me deu de evangelizar na internet através deste blog e graças a Deus tenho alcançado muitas pessoas que estão precisando de socorro espiritual , que Deus seja louvado. Estou querendo consertar meu carro, não consigo vende-lo no estado que ele está ,ele é antigo e sem valor comercial. Deus me permitiu comprá-lo em 2006 e estava usando-o para participar dos cultos em minha igreja, quero conserta-lo para trabalhar com ele enquanto não se abre uma porta de emprego para mim. Assim sendo continuar mantendo a minha familia, dizimando e ofertando na casa do Senhor. De início fiquei com vergonha de pedir ajuda, mas depois de orar e buscar a presença do Senhor resolvi pedir ajuda pois o cristão não deve ter vergonha um do outro, mas sim orar juntos e compartilhar, não so os momentos felizes, mas também todos os momentos inclusive os de tristeza, angústia, etc. Já que nossa missão é amar e sermos generosos uns com os outros, estou precisando de 100 amigos que possam me ajudar com 20 reais, sei que para muitos não é nada, mas para mim que estou desempregado é de grande ajuda, se Deus tocar em seu coração e você sentir o desejo de me ajudar, deposite esta quantia em minha conta:
Banco Bradesco
Agência 3249Conta 0402099 - 5
Favorecido Paulo César Pereira de Almeida
Estarei orando por você e por toda sua família, e com certeza Deus vai lhe abençoar grandemente. Fique na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Paulo César

0 comentários :