23 de fevereiro de 2009

Serei sábia
Dt 32

Tentarei ser sábia
Para crescer em prudência,
E temerei ao Senhor.
Não serei louca
Pra desprezar a sabedoria.
Porque quero invocar a Deus
E quero que ele me ouça,
Me fartarei dos conselhos de Deus
E buscarei a sabedoria como a prata;
Não deixarei as veredas da retidão
E andarei por caminhos de luz.
Honrarei ao meu Deus com a minha renda
Para que os meus celeiros sejam fartos
Não deixarei de fazer o bem a quem de direito
Para que a minha morada seja abençoada.
Porque as minhas veredas serão como a luz da aurora,
Brilharão mais e mais até ser dia perfeito.
Guardarei o meu coração, porque dele procedem
As fontes da vida.Beberei água da minha própria cisterna;
Meu manancial será benditoE os meus lábios proferirão coisas retas.
Colocarei maçãs de ouro, em salva de prataSerei cautelosa, e me desviarei do mal.

2 comentários :

Marina-Emer disse...

Hola p.César:César,se llama mi hermano.Tu esposa es muy guapa y...tú tambien,ya leo que tienes dos hijos,falicidades.
ya soy seguidora de tu blog.
Abrazos.
Marina
P.D.NO ESCRIBO TU IDIOMA PERO LE LEO MUY BIEN

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog. amei! Que Deus o abençoe!