14 de fevereiro de 2009

Quero Fazer Um Poema!

Quero fazer um poema que se chegue a ti se instale em teu ser quero mover-te comover-te quero que sintas o que sinto que sonhes os meus sonhos te iludas em ilusões minhas quero que nos meus ideais acredites os meus alvos idealizes neste instante ser um contigo quero atingir-te como a bala atinge o alvo quero atingir teu coração instalar-me por lá e não mais sair de lá quero fazer um poema um poema de amor uma lição de vida um incentivo de fé um impulso para ideais quero fazer um poema um poema expressivo um poema emotivo um poema que te faça rir que te faça chorar um poema um poema que te faça pensar refletir sonhar idealizar acreditar duvidar... quem sabe mas que mova o teu ser que não te deixe indiferente um poema um poema sério um pouco sério um extremamente sério um poema veridico uma hipérbole mas nunca um exagero excessivo.quero fazer um poema que retrate daqueles momentos bons daqueles não muito bons dos alegres dos sofridos quero contar-te de onde veio a força para tudo vencer para acreditar para ter confiança e estar de pé e por fim um poema que fale de Cristo da sua morte na cruz e daquele sangue gotejando encorrendo para lavar o homem lavar o escritor que sou eu e o leitor que é você.
Autora: Amina Miranda
2006-TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

0 comentários :