A humildade e a grandeza de Cristo.  

By Paulo Cesar

Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. Então peço que me dêem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente.
Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos.
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha:
Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus.
Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano,
ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte — morte de cruz
Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes,
para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos
e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai.

This entry was posted on 18:51:00 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Olá! Muito obrigado por nos seguir no blog http://betel-canguaretama.blogspot.com Quero informar que este blog está desativado e continua no ar apenas para prestar certo serviço, possivelmente será excluído em breve, sendo assim, convido-te a seguir o Blog http://recortecotidiano.blogspot.com/ atualizado frequentemente e com conteúdo mais diversificado. Continuemos com a nossa parceria, aguardo sua visita. Mais uma vez agradeço.

Olá Paulo,

Dia 25 de dezembro estarei refletindo no meu Pai e meu Salvador, como faço todos os dias, dando e não esperando nada de ninguém.

Abraços,