Aliança de Milagres  

By Paulo Cesar


Amados(as) a tribo cherokee quando escolhe um jovem para assumir a liderança da tribo, ou seja torná-lo cacique, ela o leva para dentro da floresta e lá é colocado uma venda nos seus olhos.
Ele passa toda a noite com os olhos vendados, exposto a todos os tipos de perigo, como: animais selvagens, insetos, cobras e etc..., ele não tem condição de defesa, o que ele pensa é que vai passar uma noite tremendamente pavorosa e com bastante medo, pois isso é realmente um teste de coragem, um líder ou cacique não pode ter medo de nada.
Ao amanhecer ao ser retirada a venda de seus olhos, a primeira pessoa que ele vê é seu pai, ele não sabia, mais seu pai passou toda a noite o vigiando e protegendo, justamente para livrá-lo de qualquer perigo.
Assim é Deus conosco, você pode até achar que está sozinho(a), mais não está!
Não importa o deserto ou vale que está passando, nem opressão, nem desânimo, lembre-se que Deus está 24hs por dia ao seu lado, lhe vigiando e protegendo.
Por isso envie o seu pedido de oração, eu e minha esposa estaremos orando por você todos os dias, pedindo a Deus que faça um mover sobrenatural em todas as áreas de sua vida.
Basta você crer e ter fé a fé é o único caminho (Pois se creres, verás a glória de Deus). Graça e Paz

Paulo Cesar e Marli

Email: aliandademilagres10 @gmail.com

This entry was posted on 11:58:00 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Olá passei pra te desejar uma semana cheia de amor e alegria e principalmente boas novas. Parabéns pelo blog e pelas postagens sempre trazem conforto e ensinamento ao nosso intimo.
Um abraço!
Jana