• This is Slide 1 Title

    This is slide 1 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 2 Title

    This is slide 2 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 3 Title

    This is slide 3 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

26 de jan de 2012

Quanto pode a sua Oração!



Oração que nos liga a Deus,
Através da oração que confesso os pecados meus.
Oração que muda situações,
Que quebrantas os corações.
Em todo tempo orando e vigiando.
Orando com fé e com perseverança,
Com uma consciência pura de amor e esperança.
Com humildade e com espírito perdoador,
Com confiança e fervor.
Em seus efeitos gloriosos,
Em seus conceitos milagrosos.
Oração que nos faz dignos de vocação,
Que abre a porta da pregação,
Que nos enche do conhecimento,
Que aumenta nosso amor em todo momento.
Oração que nos proporciona a paz,
Que nos da saúde e muito mais.
Que nos traz livramento na luta e na tribulação.
É no caminho da oração,
Que a vida se faz com determinação.
Na atitude da oração,
Moisés orou e sua oração salvou uma nação,
Salomão orou para alcançar sabedoria,
E foi o mais sábio que no mundo se dizia.
Eliseu orou e recebeu porção dobrada,
Do Espírito Santo em sua caminhada.
Jesus orou e o seu se abriu,
E o seu ministério com oração a vida concluiu.
A igreja orou e Pedro foi solto da prisão,
Quanto pode a sua oração meu irmão?


Fonte:http://www.gospel10.com

11 de jan de 2012

A PROCURA.

Meu amado(a)este grupo fez parte da vida muitas pessoas,inclusive elas se converteram ao som deste louvor do saudoso (Conjunto Sonoros) . É um louvor de fé e encorajamento,não deixe de buscar e crer nas promessas do Senhor Jesus Cristo. Fique na paz.


7 de jan de 2012

Billy Graham - As dez dicas para o lar !


"Que proveito terá o homem, ou mulher, se ganharem o mundo inteiro, mas perderem suas próprias famílias?".

Com o divórcio atingindo uma taxa de 50% e um aumento cada vez maior do segundo salário no lar, a família que conhecemos no passado, ou melhor, aquela estabelecida por Deus, encontra-se realmente, entre as espécies ameaçadas de extinção.


Casamento e família não são idéias muito populares em nossa sociedade. A família, no entanto, foi criada por Deus, muito antes d'Ele estabelecer qualquer outra instituição, antes mesmo da igreja.


Gostaria de sugerir o que chamaria de "DEZ DICAS" para um lar sólido, feliz e que honre ao Senhor.

1. Estabeleça a linha de comando de Deus. A Bíblia nos ensina que, para o Cristão, Jesus Cristo é o cabeça do lar, com a esposa sob autoridade de um marido submisso a Cristo e com os filhos sob responsabilidade de ambos.

2. Obedeçam ao mandamento de amarem-se mutuamente.

3. Demonstrem aceitação e apreciação a cada membro da família.

4. Os membros da família devem respeitar a autoridade de Deus sobre eles e a autoridade que Deus delegou através da linha de comando.

5. É importante que haja treinamento e disciplina no lar - e não somente para o cão da casa.

6. "Curtam-se" mutuamente e separe tempo para que a família toda possa conviver e desfrutar da presença um do outro. Qualidade de tempo não substitui quantidade de tempo. Quantidade de tempo é qualidade de tempo.

7. Não cometa adultério. Adultério destrói o casamento, sendo pecado contra Deus e contra o cônjuge.

8. Cada membro da família deverá trabalhar para o beneficio mútuo da família como um todo. Os filhos devem ter tarefas a serem cumpridas, e a eles deve ser passado que o trabalho enobrece e traz realização.

9. Orem e leiam a Bíblia juntos. Nada poderá unir mais a família do que esse hábito, além de ser a melhor defesa existente contra as investidas de Satanás.

10. Deve haver uma preocupação genuína em cada um dos membros da família, quanto à salvação uns dos outros. Isto deve estender-se além da família imediata, como avós, tios, tias, primos e agregados.

Não há como ser um sucesso aos olhos de Deus, se nossas famílias forem desajustadas e bagunçadas.

Billy Grahan .

2 de jan de 2012

Eu vou primiciar em 2012!




“Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Pv. 3.9-10)

Amados discípulos dos CIAM’s quais são os sonhos e projetos que você alcançar em 2012? Estes projetos estão de acordo com a vontade de Deus?

Este ano vamos ter a nossa primeira Semana de Primícias. A Semana de Primícias tem por objetivo orarmos a Deus pelas nossas famílias, ministérios, proteção e etc.

Teremos 52 semanas em 2012, e decidi dedicar a nossa primeira semana ao Senhor como a primícia do nosso ano. Realizaremos uma conferencia profética com o tema: Viver em Santidade.

Na semana de Primícias vamos apresentar a Deus, em oração, nossos sonhos, pedindo a direção do Espírito Santo para que nossos alvos sejam de acordo com os planos que Deus tem para nossas vidas, famílias etc.

Quando nos dispomos a entregar as primícias ao Senhor daquilo que é melhor, estamos dando-lhe a honra e o primeiro lugar em nossas vidas. Os judeus levavam as primícias ao templo de Jerusalém, como forma de expressar sua gratidão ao Senhor, que lhes dera boa colheita (Dt. 26:1-3, 9-11).

Entraremos o ano 2012, colocando Deus à frente dos nossos sonhos, apresentando-Lhe nossos projetos em oração. “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mt. 6:33.

Entregaremos ao Senhor a primeira semana de 2012, a partir do dia 2º. A minha expectativa é a participação de toda a igreja, parentes e amigos a fim de que possamos experimentar um tempo do derramar do Espírito Santo.

Eu te desafio primiciar e vamos, juntos, semear nossas sementes de fé para colhermos nossas vitórias em 2012.

Que Deus te abençoe ricamente! Fiquem na Paz de Cristo

Ap. Alexandre e Apa. Rita

Siga : @APALEXANDRE12