2 de janeiro de 2012

Eu vou primiciar em 2012!




“Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Pv. 3.9-10)

Amados discípulos dos CIAM’s quais são os sonhos e projetos que você alcançar em 2012? Estes projetos estão de acordo com a vontade de Deus?

Este ano vamos ter a nossa primeira Semana de Primícias. A Semana de Primícias tem por objetivo orarmos a Deus pelas nossas famílias, ministérios, proteção e etc.

Teremos 52 semanas em 2012, e decidi dedicar a nossa primeira semana ao Senhor como a primícia do nosso ano. Realizaremos uma conferencia profética com o tema: Viver em Santidade.

Na semana de Primícias vamos apresentar a Deus, em oração, nossos sonhos, pedindo a direção do Espírito Santo para que nossos alvos sejam de acordo com os planos que Deus tem para nossas vidas, famílias etc.

Quando nos dispomos a entregar as primícias ao Senhor daquilo que é melhor, estamos dando-lhe a honra e o primeiro lugar em nossas vidas. Os judeus levavam as primícias ao templo de Jerusalém, como forma de expressar sua gratidão ao Senhor, que lhes dera boa colheita (Dt. 26:1-3, 9-11).

Entraremos o ano 2012, colocando Deus à frente dos nossos sonhos, apresentando-Lhe nossos projetos em oração. “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mt. 6:33.

Entregaremos ao Senhor a primeira semana de 2012, a partir do dia 2º. A minha expectativa é a participação de toda a igreja, parentes e amigos a fim de que possamos experimentar um tempo do derramar do Espírito Santo.

Eu te desafio primiciar e vamos, juntos, semear nossas sementes de fé para colhermos nossas vitórias em 2012.

Que Deus te abençoe ricamente! Fiquem na Paz de Cristo

Ap. Alexandre e Apa. Rita

Siga : @APALEXANDRE12

0 comentários :