26 de junho de 2012

EU CREIO EM TI SENHOR.

Deus nos contempla e nos vê, mesmo que não possamos 
entender o seus pensamentos, mesmo que não possamos 
entender o porquê das coisas, é preciso confiarmos nEle.
 "Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, 
diz o Senhor; pensamento de paz, e não de mal, para 
vos dar fim que esperais."
( Jeremias cap 29 ver 11 )
É preciso ter fé para não olhar para trás e como um cão voltar ao 
seu próprio vômito, como muitos que nos seus momentos mais 
difíceis têm voltado atrás, têm trocado suas vestes brancas e o 
nome escrito no livro da vida para se iludir no mundo lá fora; ou 
tem se tornados crentes fracassados que vivem uma vida de 
derrota dentro da igreja, crentes tristes e angustiados que 
vivem as piores provas dentro do próprio lar.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar,
e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus
maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei
os seus pecados e sararei a sua terra.
( II Crônicas cap 7 ver 14 )
É preciso ter fé, como teve Noé, Abraão, Isaque, Moisés 
dentre outros que estão mencionados na Galeria da Fé em 
Hebreus, é preciso apenas acreditar, é preciso apenas crer,
e entregar tudo na mão de Deus.
Eu não conheço os pensamentos de Deus, e você também não, 
mesmo que pareça que as coisas vão mal, ainda há um Deus 
lá em cima observando você, mesmo que você pense que não 
tem mais jeito, que não há mais solução, há um 
Deus no céu vendo você.
" Porque eu bem sei os pensamento que penso de vos,
diz o Senhor; pensamento de paz, e não de mal, para
0s dar o fim que esperais."
( Jeremias cap 29 ver 11 )


Seja qual for o seu problema, seja ele financeiro, seja conjugal, 
seja familiar, seja espiritual, seja a sua saúde, seu lar, 
seu trabalho, seus estudos, seu namoro, seu casamento, 
seus filhos, seu ministério, sua vida, é preciso ter fé, pois 
todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a 
Deus, e mesmo sem saber Deus está nos ensinando a acreditar.
Por isso hoje eu te convido junto comigo a acreditar, te 
convido a parar de murmurar e entregar a sua vida nas 
mãos de Deus, te convido a chorar na presença dEle se 
for preciso, te convido a gemer no seu altar, te convido a 
derramar o coração e as suas lágrimas na sua presença, 
e te convido principalmente a ter FÉ, eu te convido hoje a 
acreditar, tenha fé… seja qual for o idioma, seja qual for 
a tradução, seja qual for o problema, hoje eu te 
convido a crer, esperar mesmo que não se possa ver, 
hoje eu te convido a sonhar, a ter, 





By: 



0 comentários :