Fiat Freemont  

By Paulo Cesar



Uma das novidades que a Fiat vai mostrar no Salão de Genebra (Suíça), em março, será a minivan Freemont. Feito a partir do Dodge Journey, a carro recebeu algumas mudanças além dos logotipos da Fiat para ser vendido no mercado europeu a partir do segundo semestre deste ano. Uma delas fica por conta dos novos motores a diesel, Multijet, feitos pela marca italiana. O primeiro vem 140 cavalos e o outro 170 cv, ambos oferecidos com câmbio manual e tração dianteira.

Mas a Fiat planeja lançar uma opção equipada com tração integral num futuro próximo, que também poderá vir com o motor V6 3.6 de 276 cavalos da Chysler, acoplado ao câmbio automático. Se o Freemont não surpreende pelo visual herdado do Journey, a lista de equipamentos deve agradar. Há até sistema de monitoramento da pressão dos pneus, tela do tipo “tourch sreen” de 8,4 polegadas, sensores nos para-choques que ajudam nas manobras, controle eletrônico de estabiidade (ESP), entre outros itens.

This entry was posted on 17:48:00 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários