Blog 100% cristão! Dedicado aos apaixonados por Jesus Cristo e sua palavra.

Anuncio

1 de março de 2009

DEUS É FIEL
















TESTEMUNHO

Em novembro de 2008 o diabo inimigo de nossas almas tentou roubar os meus sonhos e me matar. A poucos dias do casamento da minha filha, que estava marcado para início de dezembro eu recebi uma indenização de 4 anos da firma que trabalhei e falei com a minha esposa em um posto de gasolina nós temos o carro há 2 anos e pela primeira vez vou poder encher o tanque do nosso carro de gasolina e gás, então vamos poder usar o carro no casamento da nossa filha. Eu usaria o carro no dia do casamento pela manhã para levar gelo, refrigerante, salgados, bolo e etc... para o salão de festas e a noite o carro seria usado para levar eu e a minha filha até a igreja. O diabo ouviu tudo isso, ele já não estava satisfeito, pois a minha filha iria casar e honrar o nosso Deus, todos nós sabemos que o diabo é contra família, ele não gosta de ver famílias unidas e também estávamos ali firmes na presença do Senhor em constante oração. Foi ai que ele arquitetou seu plano diabólico, numa 5ª feira tirei o meu carro da garagem e peguei um vizinho para irmos a botafogo fazer uma entrega, sai com o carro quando parei em um sinal e coloquei o carro em ponto morto, o sinal abriu eu passei a 1ª marcha quando fui passar a 2ª marcha não entrou mais marcha nenhuma e falei para o meu vizinho vou contornar o carro e vou direto para o mecânico, entrei na primeira rua à direita e na primeira à esquerda e depois à esquerda de novo até pegar a avenida principal pois não tinha como dar marcha-re no carro, não tinha mais embreagem, o carro ficou em 1ª marcha e não saiu mais. Como estava escrevendo, peguei a avenida principal e do nada o carro desenvolveu uma velocidade incrível e foi em direção a trazeira de um ônibus que estava parado, imediatamente joguei o carro numa árvore , tentando evitar um acidente ainda pior, o impacto foi muito grande, pois não tive tempo de frear o carro, as pessoas que vieram nos socorrer perguntaram o que havia acontecido e me perguntaram também: você não tentou frear o carro? E eu respondi não tive tempo e quando falei que o carro disparou sozinho todos ficaram abismados. Quando bati na árvore as pessoas que viram o acidente disseram que o motor ficou um bom tempo em alta rotação e só depois foi parar. Ninguém entendeu nada, mais eu sabia que o diabo havia tentado cumprir em minha vida o seu verdadeiro papel aqui na terra que é:
Matar: ele tentou me matar, eu morto não haveria casamento, minha filha me ama muito e ela não teria condições emocionais para se casar.
Roubar: tentou roubar meu sonho de ver minha filha casada na casa do senhor honrando o seu nome.
Destruir: tentou destruir meu carro para não ser usado no dia do casamento, só conseguiu destruir parcialmente. Realmente não consegui usar o meu carro, pois não daria para consertá-lo a tempo e eu também não tinha dinheiro já que o conserto ficou orçado em R$ 4 mil reais, mas Deus colocou pessoas em minha vida que me ajudaram a realizar o casamento da minha que foi realizado no dia 13 de dezembro de 2008 na Primeira Igreja Batista em Inhaúma, foi uma cerimônia linda celebrada pelo pastor de nossa igreja Pastor Alexandre Macedo de Oliveira. Com isso o diabo foi envergonhado e tudo foi realizado segundo a vontade de nosso Senhor Jesus cristo. E eu creio que o Deus vivo que eu sirvo vai colocar em minha vida pessoas abençoadas e abençoadoras que vão me ajudar a restaurar o meu carro da mesma forma que colocou para me ajudar a realizar o casamento da minha filha. Prezado irmão(ã)Amigo(a) se Deus tocar em seu coração e se você sentir o desejo de me abençoar, entre em contato comigo através do meu e-mail:soulpaulo@gmail.com ou se preferir pode me abençoar com aquilo que Deus propuser em seu coração depositando direto em minha conta corrente Banco Bradesco Agência 3249 conta 0402099-5 Favorecido: Paulo Cesar Pereira de Almeida . Eu vou estar orando por você e sua família e Deus estará lhe abençoando grandemente. Fique com a paz do senhor Jesus te ama.

Paulo Cesar

2 comentários:

André disse...

Lindo testemunho! Que Deus seja louvado!

Jacinto Lourenço disse...

Li o seu testemunho e dei Graças a Deus por si e pela sua família, bem como pelo casamento da sua filha. Deus é fiel, ainda que o inimigo das nossas almas esteja sempre à procura de forma de nos destruir. Continue em frente com Jesus. Quem sabe Ele não vai ajudar-te nessa situação do carro, se é que não resolveu já...

Bençãos para você,

Jacinto Lourenço

Adbox