20 de dezembro de 2011

Boas festas!



Meu amado(a)a você que é nosso seguidor, leitor e admirador,queremos desde já desejar a você e sua família , um final de ano super abençoado. Que Deus continue movendo o sobre natural na sua vida e de sua família. Eu e a minha esposa continuaremos orando por todos e Deus vai estar abençoando o seu lar ,seu relacionamento conjugal,familiar e sua vida financeira. O diabo tem atacado de maneira feroz as famílias, principalmente os casais e tem usado pessoas de diferentes camadas sociais e culturais,para financiarem e ajudarem financeiramente blogs e sites que fazem apologia as drogas,a prostituição a violência e a pedofilia. Ele tem tentado denegrir a família,banalizar o casamento e tem usado os meios de comunicação (TV,rádios e Internet etc)pois ele sabe que a família é um projeto de Deus. Meu amado(a) a você que tem nos abençoado e tem orado por nós, agradecemos do fundo do nosso coração e se Deus tocar no seu coração e você sentir o desejo de nos abençoar fique a vontade , pois este ministério que Deus nos deu através destes blogs tem abençoado ,edificado e restaurado a vida de muita gente. Os poemas e reflexões postados neles tem ido de encontro a corações e almas sedentos da palavra de Deus. Seja um abençoador(a) do reino. A sua ajuda é muito para continuarmos a propagar a palavra de Deus,a palavra que salva e liberta através da internet.Você pode doar pelo pagseguro ou se preferir deposite direto.

Bradesco:
AG:3249-2
Conta:0402099-5
Favorecido:Paulo Cesar Pereira de Almeida

Meu amado(a)
Um feliz natal e um próspero 2012. Na presença de Deus

São os votos de Paulo & Marli

Fiquem na doce paz de Jesus Cristo.

belaspoesiasereflexoes/amulherqueora.blogspot.com

4 comentários :

Edenícia Oliveira disse...

Você é especial. Tem um selinho para você em meu blog.
Feliz Natal!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Paulo! Passando para te cumprimentar e dizer que a recíproca é verdadeira.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.

António Ja Batalha disse...

Venho deseja-lhe um Feliz Natal, ver o que está a escrever, e ao mesmo tempo fazer-lhe um convite, para fazer parte dos meus amigos na Verdade que Liberta. Fica a paz de Jesus e um abraço de amigo e irmão Antonio Batalha.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA