13 de agosto de 2011

Oração pelos pais


Senhor,
Neste dia em que se comemora o dia dos pais recorro a Ti mais uma vez e de uma maneira muito especial para interceder por todos os pais existentes.
Aos pais que estão felizes conservai neles a alegria e a certeza da realização.
Aos pais que se sentem inseguros na forma de melhor educar seus filhos ilumina sua mente, mostra o caminho o conduz.
Aos pais que choram por ter perdido um filho consola-o na grandeza do Teu amor, fazendo despertar em seu coração o desejo de se tornar um pai espiritual de tantos órfãos desprotegidos, sem casa, sem amor, sem oração.
Aos pais cujos filhos estão envolvidos com qualquer tipo de delinqüência. Permita-lhes Senhor substituir o sentimento de humilhação, vergonha e dor pelo desejo supremo de lutar pela justiça, torna-o homem forte, destemido, testemunha da fé em Ti Deus Todo Poderoso que nesse mundo TUDO PODE.
Abençoa Senhor a cada um dos pais existentes nesse mundo mantendo-os sob Vossa Divina Proteção, esteja ele perto ou longe de seus filhos, que não espere apenas pela festa de comemoração e pelos presentes mas, que reconheça seu papel diante da família e da sociedade sendo exemplo de amor, comprometimento, honestidade e dedicação a sua família, sendo assim, que cada um a sua maneira consiga formar e educar uma grande e rica descendência para Ti, Senhor.
Amém.

Você meu amado(a) que como eu não tem seu pai ao seu lado,pois o Senhor já levou pra glória,lute ,busque ,ore e se mantenha nos caminhos do Senhor. Para que um dia nós possamos nos encontrar com nossos pais no paraíso, ao lado de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiquem na Paz

1 comentários :

Silvio Soares disse...

Maravilhosa oração que com certeza edificou a vida de muitos, principalmente daqueles que não conheceram seu pai assim como eu, pois quando você não tem um referencial fica difícil educar 4 filhos e conseguir manter a serenidade.
DEUS continue abençoando em Nome de Jesus.