8 de abril de 2010

Para Ser Feliz - Pastora Ludmila Ferber


Eu tenho as minhas lutas. Ninguém pode imaginar minhas lutas...pois elas são partes da minha vida.Então, as minhas dores e as minhas lutas, Deus conheçe...como Deus conhece as lutas e as dores que cada de nós tem...que cada um gente...Os olhos de Deus Eles passam sobre a terra...buscando aqueles que o busquem e aqueles que o entendam e quando Ele se encontra com você...Ele encontra com um pacote completo:
A sua Fé, a sua Crença...A sua Sede... Por Ele...A sua Fome por ele. Mas Ele sabe das sua dores e das suas Lutas...e Ele não tarda e não falha para vir em teu socorro...E fazer por você o que você precisa. Só que nós,nós somos ensinados... No nosso dia-a-dia, na construção...desde que a gente é pequenino...nós somos ensinados assim olha: Olha, faz o seguinte...pra você ser feliz, ó...você tem que matar um leão, meu irmão...todos os dias, todos os dias...não e isso gente? Nós somos ensinados que a gente tem que matar um leão todos os dias para ser feliz. E sabe o que o que Deus me disse?"Hei, você naõ precisa matar um leão todos os dias para ser feliz, porque o Leão de Judá:...A Raiz de Davi que venceu... ele já selou sobre você a tua FELICIDADE... Na Cruz." Na Cruz o meu direito a ser feliz...Já foi selado...Diga na Cruz o meu direito de ser Feliz já foi selado. Eu creio eu quero eu recebo.
Amém

Ministração: Pastora Ludmila Ferber
Extraída do dvd "Coragem" de 2007
Foto tirada em 25/02/2010 por:Orleans Magalhães
Local:Ciam-Centro Internacional de Adoração e Missões
Da Primeira Igreja Batista em Inhaúma
Av Adhemar Bebiano, 3805-Inhaúma RJ
Paistor Presidente: Alexandre Macedo de Oliveira.

6 comentários :

Alessandra disse...

améeeeeem.Já foi selado!
abraço e paz!

Anônimo disse...

A nossa vitória ja foi selada para glória de Deus.

Anônimo disse...

Olá, queria te parabenizar pelo Novo DVD e o CD, Cançoes Inequesiveis, é maravilhoso, nao a conhecia, adorei e nao paro te excutar, sucessos nessa nova etapa de sua vida, que Deus te ilumine nas suas trajetórias, Bjos.

Djeime disse...

Olá pastora ludimila a senhora é uma benção meu sonho é um dia poder conhece - la pessoalmente as suas musicas tocam no fundo da minha alma ... Que Deus te abençoe muito a cada dia que passe e q sua vida seja mais e mais iluminada um grande bjs .
Fique na Paz do Senhor Jesus ...

diana santos cintra disse...

oi que felicidade minha poder te mandar essa mensagem amo suas musicas me tocam profundamente, sou completamente apaixonada pelo senhor Jesus e aceitei ele verdadeiramente na minha vida e sou muito feliz mesmo diante das lutas eu descobrir com vc que naum tenhamos medo por que somos valentes de Deus. meu sonho e um dia te conhecer ir em um show seu e Deus vai preparar um dia amo as suas cançoes e me indentifico com elas e com vc !! vc e muito especial pra mim viu??? um enorme abraço!!!! de sua fan Diana.

sandra faria disse...

meu nome e sandra nao acreditava em deus mas um dia tive dois cançer um de pulmao e uma amiga me levou na igreja e la estava cantando sopra espirito olha ouso este louvor ate hoje estou viva para honra e gloria de deus atravez deste louvor fui curada amem tenho um sonho de conhecer a pastora ludimila ferber e dizer a ela fui curada atravez do louvor amem