27 de março de 2010

Aliança de Milagres


Amados(as) a tribo cherokee quando escolhe um jovem para assumir a liderança da tribo, ou seja torná-lo cacique, ela o leva para dentro da floresta e lá é colocado uma venda nos seus olhos.
Ele passa toda a noite com os olhos vendados, exposto a todos os tipos de perigo, como: animais selvagens, insetos, cobras e etc..., ele não tem condição de defesa, o que ele pensa é que vai passar uma noite tremendamente pavorosa e com bastante medo, pois isso é realmente um teste de coragem, um líder ou cacique não pode ter medo de nada.
Ao amanhecer ao ser retirada a venda de seus olhos, a primeira pessoa que ele vê é seu pai, ele não sabia, mais seu pai passou toda a noite o vigiando e protegendo, justamente para livrá-lo de qualquer perigo.
Assim é Deus conosco, você pode até achar que está sozinho(a), mais não está!
Não importa o deserto ou vale que está passando, nem opressão, nem desânimo, lembre-se que Deus está 24hs por dia ao seu lado, lhe vigiando e protegendo.
Por isso envie o seu pedido de oração, eu e minha esposa estaremos orando por você todos os dias, pedindo a Deus que faça um mover sobrenatural em todas as áreas de sua vida.
Basta você crer e ter fé a fé é o único caminho (Pois se creres, verás a glória de Deus). Graça e Paz

Paulo Cesar e Marli

Email: aliandademilagres10 @gmail.com

1 comentários :

Anônimo disse...

Olá passei pra te desejar uma semana cheia de amor e alegria e principalmente boas novas. Parabéns pelo blog e pelas postagens sempre trazem conforto e ensinamento ao nosso intimo.
Um abraço!
Jana