4 de julho de 2009

Michael Jackson


Para as pessoas que analisaram reportagens de fontes confiáveis e não de revistas de fofoca sabem muito bem porque ele não era pedófilo.
Michael foi vitima de extorção. Era rico, famoso, talentoso, polêmico, até Evan Chandler (pai do Jordan Chandler) sentir-se no direito de destroná-lo.

Para quem não sabe Jordan Chandler tinha 13 anos, era filho do suposto amigo de Michael, Evan Chandler. Jordan influenciado pelo pai, acusou em 1993 Michael Jackson de abuso sexual. Seu pai já havia declarado em reportagens que a carreira dele seria destruída para sempre.
Jordan declarou a um psiquiatra que atos de masturbação e sexo oral havia acontecido entre ele e Michael. Nenhum exame provou a veracidade dos fatos. A acusação foi retirada por Jordan Chandler por 20 milhões de dólares.

Agora eu pergunto, em que mundo um pai que defende a integridade de sua família venderia a honra de seu filho?

O que muitos não sabem é que Michael teve a infância usurpada pelo próprio pai. Sofria abusos, apanhava constantemente, e era vítima de preconceito pelo formato do nariz e cor de pele, resultado esse que o levou à inúmeras cirurgias plásticas.

Um amigo citou uma frase que me levou a reflexão:
"Crianças com infância tolhida tendem a ser adultos mais infelizes"

Michael vivia rodeado por crianças, únicos seres que se aproximavam sem vaidade ou interesse. Ele queria oferecer o que foi lhe tirado. Queria voltar a ser criança, mas desventuravelmente sua inocência foi usada contra ele.
Seus familiares, ex esposas, todos interessados em sua fortuna. Quem era Michael sem amigos, sem família, sem ninguém, homem solitário, nostálgico, podia ter tudo mas ao mesmo tempo não teve nada. A solidão o levou a morte.

O fato dele gastar 41 mil dólares por dia em despesas pessoais não significa nada! Afinal ele construiria um patrimônio para quem? Para seu pai e mãe que só queriam saber de seu dinheiro? Ou para as mães de seus filhos que só se casaram com ele pela sua fama?

A Imprestabilidade de sua mãe ao ligar para a empregada um dia após a morte do filho perguntando se havia dinheiro escondido na casa foi o fim.

O Fato dele querer mudar sua aparência também não significa nada. Eu concordo que ele chegou a um estado um tanto bizarro, entretanto, se ele tivesse sido, respeitado pelo que ele foi, a enormidade do desejo em mudar a face não teria aflorado.


Para terminar Jordan Chandler hoje com 23 anos está processando seu pai. [Sim o mesmo que acusou Michael, se safou com 20 milhões no bolso, e hoje mora numa mansão de 3 milhões de dólares] de abuso, manipulação e tentativa de assassinato contra o próprio filho.

Mais informações aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson
Fonte: Dayane Mendes

9 comentários :

ROSEANGELS disse...

A imprensa sensacionalista e hipócrita sempre dava um jeito de exagerar e distorcer tudo que ele fazia, afinal isso dava muito lucro para eles! no caso do bebe lembra?, os fãs insistiram tanto para ver o bebê, que ele abraçou cuidadosamente o filho e mostrou para as pessoas, por um tempo curtíssimo. De forma alguma houve algum risco para o bebê, mas os mercenários fizeram questão de colocar a foto nos jornais e ganhar muita grana! Agora que se ele foi, a mesma imprensa que criticava tanto Michael, faz milhares de homenagens a ele, sempre visando o lucro! Que hipócritas!!! Pq não fizeram isso enquanto ele estava vivo????? Mas tenho certeza que Michael, que tinha o coração do tamanho do seu talento, sentia o carinho e o amor que nós sempre sentimos por ele, e não é o trabalho sujo da imprensa que vai ficar na História, e sim o mito, o homem bom, puro e caridoso que deixou no mundo a mensagem da paz e do amor!ebelissimas musicas .um abraço amigo e muito obrigada por me seguir,estarei atualizando sempre aguardarei uma nova visita,abraço.

Gilvania Duarte disse...

Eu concordo com cada palavra que você escreveu. Michael foi apenas usado por todos, tanto da familia, quanto da midia.

Giulia e Mônica disse...

Olá sabias palavras, é muito triste saber que ele teve tudo que uma pessoa gostaria de ter, mais o importante que é o "amor reciproco" de amigos e familiares, ele não teve... Mais triste ainda, foi quando o pai dele foi anunciar onde seria o velorio, e primeiramente anunciou que comprou uma nova gravadora, infeliz.... Adorei o seu blog... bj Mônica

Unknown disse...

Paulo;

Obrigada por divulgar meu texto.
Fico losonjeada.

Abraços

Aмbзr Ѽ disse...

me emocionei lendo esse texto. parabens por postá-lo. parabens a dayane que escreveu. parabens a voce por expor essa opiniao, esse lado da verdade que todos so veem agora.

Blog Suicide Virgin

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lamentável tudo que aconteceu com ele!!!

Muito bom o seu post,muito bem colocado!!!

Um abraço!!!Sonia Regina.

AdL disse...

a vida de michael foi exposta ao máximo pela mídia. todos queriam saber tudo sobre ele. Michael era o cara que todos queriam ser, ou ter por perto. Mas quando houve esse escândalo ridículo com o garoto, muitos do que se diziam fãs, viraram as costas para ele, justamente na hora em que ele mais precisou. Isso sem falar na dor que ele não deve ter passado, vendo tudo desabar na frente dele por mentiras, que um garoto contou. Michael vai ficar pra sempre na memória daqueles que admiravam sua música, sua dança, tudo o que ele foi. Com toda certeza, o Rei do Pop deixou muita saudade!

Glauce Soares disse...

O QUE REVOLTA, É QUE COM UMA FAMÍLIA MERCENÁRIA, FICOU FAZENDO TEATRO NO VELÓRIO... EU TENHO PENA DAS CRIANÇAS QUE VAI SER FUNDO DE RENDA PRA TODOS ELES E AMOR QUE É BOM NADA.
ESSE É MEU DESABAFO!!!!!!!!!!

Adry disse...

...Nossa! .. Fiquei surpresa com este post.. è triste! como è triste a historia desse jovem!!..
eu acho que ele tinha q ter divulgado mais sua propria historia! a "verdade" mostrar para todo mundo..
! agora è tarde!! ...
..